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Celulares seminovos com garantia

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Perguntas Frequentes

Sobre os produtos

O que é um aparelho Ziggo?

Os aparelhos são seminovos desbloqueados das principais marcas do mercado: Apple, Samsung e Motorola. Foram adquiridos através do nosso site www.ziggo.com.br e estão sujeitos à disponibilidade. Todos os aparelhos são vendidos com nota fiscal e inclui carregador.

 

O que é a padrão de qualidade Ziggo?

Todos produtos Ziggo foram rigorosamente testados por nossos técnicos em + de 30 itens, e por isso garantimos a funcionalidade de um aparelho novo. Além disso, damos 90 dias de garantia.

 

O que significa as classificações excelente, ótimo e bom ?

Padrão Ziggo de classificação estética refere-se apenas a carcaça e tela.

- Novo: O produto é novo e nunca foi usado.
- Excelente: Aparelho quase sem sinais de uso, parece novo.
- Ótimo: Pequenas marcas de uso.
- Bom: Pequenos arranhões, lascadas e/ou amassados.  

Quais acessórios acompanham o aparelho?

Carregador (fonte e o cabo de USB)

Nossos produtos são comercializados com carregador alternativo. Não é o originalmente comercializado pelas marcas fabricantes dos aparelhos, porém possui a mesma funcionalidade (exceto função turbo/carregamento rápido ou similar) e não prejudica a vida útil dos aparelhos. O carregador é composto pela fonte e o cabo de dados USB. 

Como são as fotos anunciadas?

As fotos dos anúncios são meramente ilustrativas. 

 

Formas de pagamento

- Depósito bancário e Boleto Bancário 
- PayPal – até 6x sem juros ou 12x com juros
- PagSeguro 3x sem juros ou 12x com juros
- Entrada + parcela 
- Programa de Troca

Confira mais detalhes aqui.

  

Programa de Troca

Como funciona o Programa de Troca?

Você pode trocar o seu aparelho atual, por um produto disponível na Ziggo Shop!

Como funciona?

1) Faça a venda de seu aparelho antigo na Ziggo, envie e aguarde a avaliação.

2) Quando tudo estiver ok, liberamos seu crédito para que seja usado na Ziggo Shop.

3) Compre o aparelho que você deseja na Ziggo Shop.  Se necessário, solicitaremos pagamento do valor adicional.


  

Envio, prazo, entrega

Quais são os métodos de envio da Ziggo Shop?

Oferecemos PAC, E-SEDEX e SEDEX. Você poderá escolher a forma de envio no ato da compra.




 

Pode entregar via motoboy? 

O serviço está disponível em Curitiba e região metropolitana. Entre em contato com nossa equipe para agendar a entrega de seu aparelho. Telefone (41) 3779.6676 ou Whatsapp (41) 99138.5838.

 

Qual será o valor da entrega?

Oferecemos PAC, E-SEDEX ou SEDEX, custo de acordo com a região. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema em seu carrinho e confirmado o valor conforme seu endereço na página de escolha da forma de pagamento.

Caso haja devolução da mercadoria pelo Correios, por erro do endereço fornecido, o comprador deverá pagar o valor do novo frete para o segundo envio.

 

Quanto tempo demora para chegar meu aparelho?

O prazo de entrega PAC do Correios pode variar entre 3 e 22 dias úteis de acordo a cada região do país. Lembre-se, o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela instituição financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

 

Como posso rastrear a entrega?

Clique aqui para ver onde anda sua encomenda rastreado pelos correios.

 

Trocas e devoluções

A Ziggo compra e vende aparelhos seminovos de excelente qualidade e procedência.A satisfação de nosso cliente é o ponto mais importante do nosso serviço. Com esse propósito realizamos a troca de produtos que apresentem problemas técnicos funcionais e aceitamos devoluções de produtos que não correspondam a expectativa dos nossos clientes. Trocar seu produto é totalmente gratuito. Enviamos para o seu e-mail um código de logística reversa dos Correios, você embala o aparelho conforme enviamos e posta na agência dos correios mais próxima de você.

 

Não gostei do meu aparelho ou me arrependi de ter comprado, o que devo fazer?

Favor observe que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do aparelho. O produto deverá ser devolvido para a Ziggo no mesmo estado de conservação e do mesmo modo que foi entregue ao cliente, dentro da caixa, contendo todos acessórios em estado idêntico ao enviado e resetado conforme configurações de fábrica, sem nenhum tipo de bloqueio.

 

O meu produto apresentou problemas técnicos, o que devo fazer?

- A garantia para trocas de produtos por apresentarem problemas técnicos funcionais é de 90 dias corridos a partir do recebimento do aparelho;
- Ao entrar em contato com a Ziggo é necessário informar qual o defeito que o aparelho está apresentando e desde quando este problema está ocorrendo.
- O produto deverá ser entregue para Ziggo do mesmo modo que foi entregue ao cliente, dentro da caixa, contendo todos acessórios em estado idêntico ao enviado e resetado conforme configurações de fábrica, sem nenhum tipo de bloqueio.
- O prazo para arrumarmos e postarmos seu aparelho é de até 10 dias úteis a chegada na Ziggo.
- O aparelho passará pela assistência técnica Ziggo, o defeito podendo ser reparado e enviamos o mesmo produto, caso contrário realizamos a troca do aparelho em até 10 dias úteis.

 

Como serei ressarcido em caso de desistência?

O ressarcimento é sempre no valor total da compra, nossas vendas são gerenciadas pelo PagSeguro e Paypal, portanto todas informações sobre os pagamentos estarão disponíveis em sua conta nos respectivos sites. Nos casos de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise técnica Ziggo para certificarmos que as condições do(s) aparelhos(s) e acessórios estão do mesmo modo que enviamos.

Paguei com cartão de crédito:
O valor será ressarcido na fatura do seu cartão de crédito, na mesma quantidade de parcelas em que o produto havia sido adquirido. O tempo do estorno é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Paguei no boleto:

O estorno será feito na sua conta bancaria, PagSeguro ou Paypal  e o valor ficará disponível para futuras compras ou saque. Para maiores informações sobre os procedimentos entre em contato com o PagSeguro ou Paypal.

 

Posso também optar por receber o valor em créditos?

Sim, na forma de um cupom de desconto. O cupom terá o valor integral da sua compra e você poderá utilizá-lo para realizar novas aquisições em nosso site. Caso queira utilizar o cupom para a compra de um aparelho com valor superior ao que havia pago, é possível pagar a diferença, por meio das formas de pagamento disponíveis no site. O cupom de desconto só será gerado após o recebimento e análise técnica Ziggo para certificarmos que as condições do(s) aparelhos(s) e acessórios estão do mesmo modo que enviamos

 

Dúvidas? Envie um e-mail para comercial@ziggo.com.br, ligue (41) 3779.6676 ou WhatsApp 41 99138-5838