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Celulares seminovos com garantia

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Perguntas Frequentes

Sobre os produtos

O que é um aparelho Ziggo?

Os aparelhos são seminovos desbloqueados das principais marcas do mercado: Apple, Samsung e Motorola. Foram adquiridos através do nosso site www.ziggo.com.br e estão sujeitos à disponibilidade. Todos os aparelhos são vendidos com nota fiscal e inclui carregador.

 

O que é a padrão de qualidade Ziggo?

Todos produtos Ziggo foram rigorosamente testados por nossos técnicos em + de 30 itens, e por isso garantimos a funcionalidade de um aparelho novo. Além disso, damos 90 dias de garantia.

 

O que significa as classificações excelente, ótimo e bom ?

Padrão Ziggo de classificação estética refere-se apenas a carcaça e tela.

- Novo: O produto é novo e nunca foi usado.
- Excelente: Aparelho quase sem sinais de uso, parece novo.
- Ótimo: Pequenas marcas de uso.
- Bom: Pequenos arranhões, lascadas e/ou amassados.  

Quais acessórios acompanham o aparelho?

Carregador (fonte e o cabo de USB)

Nossos produtos são comercializados com carregador alternativo. Não é o originalmente comercializado pelas marcas fabricantes dos aparelhos, porém possui a mesma funcionalidade (exceto função turbo/carregamento rápido ou similar) e não prejudica a vida útil dos aparelhos. O carregador é composto pela fonte e o cabo de dados USB. 

Como são as fotos anunciadas?

As fotos dos anúncios são meramente ilustrativas. 

 

Formas de pagamento

- Depósito bancário e Boleto Bancário 
- Mercado Pago – até 6x sem juros 
- PagSeguro 3x sem juros ou 12x com juros
- Entrada + parcela 
Confira mais detalhes aqui.

 

Envio, prazo, entrega

Quais são os métodos de envio da Ziggo Shop?

Oferecemos PAC e SEDEX. Você poderá escolher a forma de envio no ato da compra.




 

Pode entregar via motoboy? 

O serviço está disponível em Curitiba e região metropolitana para compras pagas em boleto bancário. Entre em contato com nossa equipe para agendar a entrega de seu aparelho. Telefone (41) 3779.6676 ou Whatsapp (41) 99138.5838.

 

Qual será o valor da entrega?

Oferecemos PAC, E-SEDEX ou SEDEX, custo de acordo com a região. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema em seu carrinho e confirmado o valor conforme seu endereço na página de escolha da forma de pagamento.

Caso haja devolução da mercadoria pelo Correios, por erro do endereço fornecido, o comprador deverá pagar o valor do novo frete para o segundo envio.

 

Quanto tempo demora para chegar meu aparelho?

O prazo de entrega PAC do Correios pode variar entre 3 e 22 dias úteis de acordo a cada região do país. Lembre-se, o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela instituição financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

 

Como posso rastrear a entrega?

Clique aqui para ver onde anda sua encomenda rastreado pelos correios.

 

Trocas e devoluções

A Ziggo compra e vende aparelhos seminovos de excelente qualidade e procedência.A satisfação de nosso cliente é o ponto mais importante do nosso serviço. Com esse propósito realizamos a troca de produtos que apresentem problemas técnicos funcionais e aceitamos devoluções de produtos que não correspondam a expectativa dos nossos clientes. Trocar seu produto é totalmente gratuito. Enviamos para o seu e-mail um código de logística reversa dos Correios, você embala o aparelho conforme enviamos e posta na agência dos correios mais próxima de você.

 

Não gostei do meu aparelho ou me arrependi de ter comprado, o que devo fazer?

Favor observe que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do aparelho. O produto deverá ser devolvido para a Ziggo no mesmo estado de conservação e do mesmo modo que foi entregue ao cliente, dentro da caixa, contendo todos acessórios em estado idêntico ao enviado e resetado conforme configurações de fábrica, sem nenhum tipo de bloqueio.

 

O meu produto apresentou problemas técnicos, o que devo fazer?

- A garantia para trocas de produtos por apresentarem problemas técnicos funcionais é de 90 dias corridos a partir do recebimento do aparelho;
- Ao entrar em contato com a Ziggo é necessário informar qual o defeito que o aparelho está apresentando e desde quando este problema está ocorrendo.
- O produto deverá ser entregue para Ziggo do mesmo modo que foi entregue ao cliente, dentro da caixa, contendo todos acessórios em estado idêntico ao enviado e resetado conforme configurações de fábrica, sem nenhum tipo de bloqueio.
- O prazo para arrumarmos e postarmos seu aparelho é de até 10 dias úteis a chegada na Ziggo.
- O aparelho passará pela assistência técnica Ziggo, o defeito podendo ser reparado e enviamos o mesmo produto, caso contrário realizamos a troca do aparelho em até 10 dias úteis.

 

Como serei ressarcido em caso de desistência?

O ressarcimento é sempre no valor total da compra, nossas vendas são gerenciadas pelo PagSeguro ou Mercado Pago, portanto todas informações sobre os pagamentos estarão disponíveis em sua conta nos respectivos sites. Nos casos de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise técnica Ziggo para certificarmos que as condições do(s) aparelhos(s) e acessórios estão do mesmo modo que enviamos.

Paguei com cartão de crédito:
O valor será ressarcido na fatura do seu cartão de crédito, na mesma quantidade de parcelas em que o produto havia sido adquirido. O tempo do estorno é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Paguei no boleto:

O estorno será feito na sua conta bancaria, PagSeguro ou Mercado Pago e o valor ficará disponível para futuras compras ou saque. Para maiores informações sobre os procedimentos entre em contato com o PagSeguro ou Mercado Pago.

 

Posso também optar por receber o valor em créditos?

Sim, na forma de um cupom de desconto. O cupom terá o valor integral da sua compra e você poderá utilizá-lo para realizar novas aquisições em nosso site. Caso queira utilizar o cupom para a compra de um aparelho com valor superior ao que havia pago, é possível pagar a diferença, por meio das formas de pagamento disponíveis no site. O cupom de desconto só será gerado após o recebimento e análise técnica Ziggo para certificarmos que as condições do(s) aparelhos(s) e acessórios estão do mesmo modo que enviamos

 

Dúvidas? Envie um e-mail para [email protected], ligue (41) 3779.6676 ou WhatsApp 41 99138-5838