Ziggo Shop Olá Visitante, seja bem-vindo!

Celulares seminovos com garantia

  (41) 99138-5838   (41) 3779.6676 
Carrinho

Você não possui nenhum item no seu carrinho.

Trocas e Devoluções

A Ziggo compra e vende aparelhos seminovos em ótimas condições de uso e o nosso compromisso é oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes, de forma a alcançar plenamente a satisfação com os produtos oferecidos. Essa é a razão pela qual realizamos a troca de produtos que apresentem problemas técnicos funcionais e aceitamos devoluções de produtos que não correspondam a expectativa dos nossos usuários.

O nosso procedimento padrão para trocas é totalmente gratuito, realizamos o envio de um código de autorização de postagem, que você pode utilizar em qualquer agência dos Correios, sem nenhum custo e nos enviar o aparelho.


Quero devolver o meu produto por arrependimento ou desistência da compra.


Para devolver o seu produto observe as seguintes condições:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do aparelho.
  • O produto deverá ser devolvido para a Ziggo no mesmo estado de conservação e do mesmo modo que foi entregue ao usuário, dentro da caixa, contendo todos acessórios em estado idêntico ao enviado e resetado as configurações de fábrica, sem nenhum tipo de bloqueio.

 

O meu produto apresentou problemas técnicos que me impedem de utilizá-lo:

  • A garantia para trocas de produtos por apresentarem problemas técnicos funcionais é de 90 dias a partir do recebimento do aparelho;
  • Ao entrar em contato com a Ziggo é necessário informar qual o defeito que o aparelho está apresentando e desde quando este problema está ocorrendo.
  • O produto deverá ser entregue para Ziggo do mesmo modo que foi entregue ao usuário, dentro da caixa, contendo todos acessórios em estado idêntico ao enviado e resetado as configurações de fábrica, sem nenhum tipo de bloqueio.
  • O prazo para a postagem do aparelho é de até 10 dias úteis após o recebimento em nossa empresa.
  • O aparelho passará pela Assistência Técnica da Ziggo, podendo ser reparado o defeito e enviado o mesmo modelo ou enviado um novo modelo, caso não seja possível o ajuste do aparelho em tempo hábil a atender o prazo de troca.

 

Ressarcimento de valores.


O ressarcimento é sempre no valor total do produto devolvido, nossas vendas são gerenciadas pelo MercadoPago, portanto todas informações sobre os pagamentos estarão disponíveis em sua conta do serviço. Nos casos de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe Ziggo.


Paguei com cartão de crédito:


O valor será ressarcido na fatura do seu cartão de crédito, na mesma quantidade de parcelas em que o produto havia sido adquirido. O tempo do estorno é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.